menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kyrgios fala de depressão e afirma: 'Sentia que não podia confiar em ninguém'

Jovem relata tempos sombrios, mas afirma já os ter superado

Nick Kyrgios
imagem cameraDivulgação Redes Sociais
Avatar
Lance!
Camberra
Dia 08/11/2020
14:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em entrevista à revista australiana Stellar, o australiano Nick Kyrgios revelou que passou por um momento de depressão, onde esteve muito solitário no circuito profissional. O tenista revela que agora não se preocupa mais com o que pensam dele.

"Eu sentia que ninguém queria me conhecer como pessoa. Eles queriam me ver como um jogador de tênis e me usar. Eu sentia que não podia confiar em ninguém. Era um lugar solitário e escuro. Teve um momento em que eu não queria ver a luz do dia", revelou.

O jovem afirmou que por esta razão, o tênis não é sua principal prioridade: " Tem pessoas que vivem e respiram tênis e está tudo bem. Não estou dizendo que isso está certo ou errado. Mas eu cheguei a um nível de liberdade em minha vida que não me preocupo com o que as pessoas pensam de mim".

Para comentar a decisão de não voltar ao circuito após a retomada da pandemia da COVID-19, Kyrgios pontuou que num ano normal no circuito "é possível ficar preso sete meses sem ver sua família e amigos" e por isso ele tomou a decisão de se preservar e ficar na Austrália: "Estou aproveitando este momento para tirar vantagem do que está acontecendo".

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias