Sampaoli - Santos

Sampaoli não contará com três desfalques contra o Bahia, neste sábado, pelo Brasileiro (Ivan Storti/Santos)

Arthur Faria
13/07/2019
06:00
Santos (SP)

O Campeonato Brasileiro retornou. Em busca do nono título do torneio nacional, o Santos visita o Bahia, neste sábado, às 19h, no Pituaçu, pela 10ª rodada da competição. É o início da sequência de dois jogos fora de casa para o Peixe.

Depois de enfrentar o Tricolor baiano, o Santos terá uma semana cheia para ajustar os erros e aumentar o entrosamento para encarar o Botafogo, no próximo dia 21, no Engenhão.

Para o duelo contra o Bahia, o técnico Jorge Sampaoli terá as ausências de Jobson (entorse no tornozelo esquerdo), Alison (liberado para acompanhar o nascimento de seu filho) e Cueva (folga de 10 dias pela disputa da Copa América).

Com isso, o argentino decidiu relacionar o último reforço Evandro, além do volante Ivonei Jr e o atacante Allanzinho, ambos do sub-20 do Peixe.

Vale lembrar que antes de acontecer o recesso do Brasileiro pela disputa da Copa América, o Santos teve uma sequência de dois jogos em casa e saiu invicto: duas vitórias diante do Atlético-MG e Corinthians.

- Não tem coisa melhor. É com esse pensamento que estamos indo. Estamos preparados. Tivemos um período de treinos muito bom e o professor complementou sua estratégia. Agora vamos viajar para Salvador e faremos um grande jogo para voltarmos com um bom resultado e seguirmos brigando pelo título - disse Lucas Veríssimo ao site oficial do Santos.

Um provável Santos é: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo), Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Uribe e Eduardo Sasha.