Último dia do BSOP São Paulo terá 6 campeões e dará milhares de reais
Com a definição de quatro torneios e a realização de dois eventos da grade, último dia do BSOP São Paulo irá coroar não só o grande campeão do Main Event como outros felizardos

- Matéria
- Mais Notícias
A noite desta terça-feira (26/3) promete ser de muita emoção nos salões do WTC, em São Paulo, local onde está sendo disputada a segunda etapa do BSOP (Brazilian Series of Poker), o circuito brasileiro de pôquer.
Nada menos do que seis campeões serão conhecidos e milhões de reais serão distribuídos aos premiados em seis torneios distintos.
A principal atração, é claro, é a mesa final do Main Event, o principal torneio da grade e que irá distribuir a bolada de R$ 461.700 ao campeão.
No 6-Handed, foram 16 jogadores classificados para o Dia Final, liderados pelo piloto de Stock Car Thiago Camilo. Atual bicampeão do torneio, Gabriel Bonfim também se classificou. Para o grande campeão, o prêmio é de $ 57.770.
O Pot Limit Omaha recebeu 142 entradas, com 40 jogadores passando para a decisão. A liderança ao início do dia é de Eduardo Fukada, seguido por Antonio Bassani e Frederico Marques. O prêmio destinado ao campeão é de R$ 42.820.
No High Roller, torneio mais caro da grade do BSOP São Paulo, foram nove classificados para a decisão. Jeferson Zaminhan, o Pará, lidera e busca o bicampeonato, já que venceu o torneio no BSOP Iguazu.
Completando a lista de eventos deste dia final, o Last Chance Deepstack Turbo e o 6-Handed Knockout Turbo dão as últimas oportunidades de título.
- Matéria
- Mais Notícias















