Huck Seed no Hall da Fama do Pôquer

(Foto: Divulgação)

LANCE!
02/01/2021
16:41
São Paulo (SP)

Campeão do Main Event da WSOP (Série Mundial de Pôquer) em 1996 e dono de quatro braceletes da Série Mundial, o americano Huckleberry “Huck” Seed é o mais novo membro do Hall da Fama do Poker.

Diferentemente de outras edições, a eleição deste ano apontou apenas um novo integrante e foi feita com a votação de todos os integrantes vivos do Hall da Fama. Seed somou 76 votos, e obteve boa vantagem do segundo colocado, o diretor de torneios Matt Savage, com 51 votos, segundo o SuperPoker.

- Essa notícia trouxe de volta memórias do início da minha carreira, quando eu ia ao cassino Binions Horseshoe e admirava todos aqueles integrantes do Hall da Fama que estavam imortalizados nas paredes - comentou o jogador que acumula mais de US$ 7,6 milhões ganhos em torneios ao vivo.

- É muito bom dividir o mesmo espaço com lendas do pôquer que uma vez idolatrei e contra quem competi ao longo dos anos. Obrigado a todos.

Para ser indicado ao Hall da Fama, os requisitos são ter pelo menos 40 anos de idade, ter jogado os high stakes e contra adversários reconhecidamente de alto nível, ter o respeito da comunidade e, para aqueles que não são jogadores, ter contribuído para o sucesso e o crescimento do pôquer.

Confira abaixo o resultado final da votação:

Huckleberry Seed – 76 votos

Matt Savage – 51 votos

Isai Scheinberg – 45 votos

Eli Elezra – 30 votos

Antonio Esfandiari – 23 votos

Lon McEachern e Norman Chad – 20 votos

Ted Forrest – 20 votos

Mike Matusow – 17 votos

Patrik Antonius – 15 votos

Chris Ferguson – 3 votos