Woody Harrison e Wilie Nelson

Ator Woody Harrelson e cantor Willie Nelson: amizade e rodadas de pôquer como hobby (Reprodução)

LANCE!
03/02/2021
11:41
São Paulo (SP)

Woody Harrelson é um conhecido ator americano, já indicado três vezes ao Oscar e tendo atuado em filmes como “Zumbilândia”, “Truque de Mestre”, “Planeta dos Macacos: A Guerra”, “Homens Brancos Não Sabem Enterrar”, entre outros. Por outro lado, nas mesas de pôquer, parece que o desempenho é bem menos impressionante.

Amigo de Willie Nelson, famoso cantor e compositor da música country, Harrelson revelou que já perdeu uma pequena fortuna nos home games na casa de Nelson, em Maui, no Havaí. O ator comentou o assunto em participação no programa “Jimmy Kimmel Live”, mas preferiu não revelar o valor exato, segundo matéria do SuperPoker.

- Você realmente não quer saber isso - disse Harrelson, enquanto Kimmel perguntou se os limites do jogo eram baixos.

- Podem começar baixos, mas às vezes quando entramos noite adentro, Willie abre um pouco mais os parâmetros e você pode ter mais problemas quando volta para casa - brincou o ator.

Harrelson revelou até que Nelson construiu uma nova ala em sua bela casa havaiana com o dinheiro embolsado no jogo.

- Eu praticamente "construí" uma nova ala na casa dele, ele ao menos me dá esse crédito - disse o ator sobre um espaço da casa de Willie que foi batizado de "Ala Woody”. Considerando que a casa de Harrelson na ilha é avaliada em cerca de US$ 2 milhões, o prejuízo não deve ter sido baixo.