Rodrigo Monico Superpoker

Divulgação

LANCE!
11/06/2020
13:53
São Paulo 9SP)

Rodrigo Monico saiu com o título no terceiro torneio de junho do SuperPoker Team Pro, realizado terça-feira (9), no Bodog. O jogador paulistano de 34 anos passou pelo field de 283 entradas para levar o prêmio principal de US$ 236 (cerca de R$ 1.200) pago ao campeão.

- Ganhar foi bom demais. Não posso negar que o baralho ajudou bastante, mas acho que joguei de maneira bem sólida para o meu nível. Só posso agradecer e tentar repetir a dose nos próximos torneios - disse ele ao SuperPoker.

Além do belo prêmio, o engenheiro também faturou 350 pontos para o desafio SuperPoker Team Pro, que reúne vários torneios online em sites parceiros antes de uma grande Semifinal.

- Foi amplamente divulgado pelos jogadores regulares e achei bem interessante o projeto. Mas na época que iniciou eu achava que não teria muita chance e acabei não jogando no primeiro mês. Agora (junho) o Cris Vieira me incentivou e decidi tentar a sorte. E não é que pelo menos na terça deu zebra (risos).

Rodrigo começou a jogar poker em 2008, mas sempre manteve a atividade de forma recreativa.

- Não tenho uma rotina de jogo definida, tem época que jogo todo dia e tem época que fico meses sem jogar.

Em boa posição para buscar a vaga para a Semifinal, ele deixou um recado para os oponentes.

- Como os rankings são mensais, vale a pena tentar a sorte mesmo que não tenha participado dos outros meses. Se eu ganhei, é porque qualquer um tem chances (risos). GL pra todos - concluiu.

Para participar do SuperPoker Team Pro é preciso ter ou criar conta nos sites parceiros (Bodog, Liga Online H2 Brasil e partypoker).