CPH de pôquer

Campeonato Paulista de Pôquer é circuito regional mais forte do país e atrai grandes jogadores (Divulgação)

LANCE!
14/09/2019
11:46
São Paulo (SP)

O Grupo H2, umas das principais marcas nacionais do pôquer, com clubes, atuação online e em vários outros segmentos ligados ao esporte, acaba de anunciar o CPH Festival. Pioneiro do pôquer no Brasil, o evento distribuirá mais de R$ 1 milhão garantidos em premiação e vai acontecer de 21 de setembro a 1º de outubro, na sede do novo H2 Club na capital paulista.

A 6ª etapa do CPH (Campeonato Paulista de Pôquer) contará com o conceito Next Level - criado pelo H2 para batizar o lançamento de seu novo clube – e será realizado como Festival, dobrando sua grade de eventos e oferecendo mais opções para os diferentes tipos de jogadores. Entre eles o Main Event  (Evento Principal com 500k garantidos na premiação), Super High Roller (com 100k garantidos na premiação), Start Up (com 200k garantidos), Omaha 20k garantidos, Ladies Event em dia único e o Last Chance 20k garantidos.

- Essa edição do CPH Festival será um marco para os competidores de pôquer e também para nós do H2. É um momento em que daremos um passo adiante com uma nova sede, mais ampla e com mais infraestrutura, então precisávamos oferecer aos nossos clientes uma grade de torneios com variados eventos e uma excelente premiação - comemora Fernando Grow, Diretor de Torneios Offline do Grupo H2 Brasil.

O CPH é o maior torneio estadual de pôquer do país e está em sua 14ª temporada. Atualmente, é disputado pelos melhores jogadores do Brasil e considerado um dos mais técnicos da América Latina. Também é o evento oficial da Federação Paulista de Poker. Para mais informações sobre o CPH FESTIVAL basta clicar aqui

O CPH Festival contará com apoio e patrocínio do Bodog, uma das principais plataformas de pôquer e apostas online. Para aprender ou começar a jogar, basta clicar aqui.

* Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker