Robigol, presidente do H2 Club Campinas Poquer

Nome conhecido do pôquer, Robinson 'Robigol' Quiroga preside o H2 Campinas, local da disputa do IPF (Divulgação)

LANCE!
18/03/2019
12:48
São Paulo

Durante a primeira etapa do Interior Poker Fest, que está acontecendo no H2 Club Campinas até terça-feira, 19 de março, uma série de ativações serão promovidas pelo H2 Rewards, o programa de recompensas da maior marca de pôquer do Hemisfério Sul.

Empresas como a Barbearia Máfia da Navalha, Chopp Brahma, Kalmma Spa, Bodog, Pravatti Cross Fit e os hotéis Mercure e Ibis estão promovendo experiências para os jogadores e frequentadores que prestigiaram o evento. Para ter acesso a esses benefícios, basta ser membro associado do Rewards e trocar os pontos acumulados pelo produto escolhido.

- Estamos oferecendo uma série de vantagens e benefícios diferenciados para quem participar do IPF. São descontos em hotéis, barba, Spa, entre outros parceiros de Campinas. Tudo criado, especialmente, para retribuir a fidelidade dos nossos clientes associados - explica Larissa Bunzon, do marketing do H2 Club Campinas.

Além disso, o tradicional torneio, que retornou ao calendário nacional após seis anos, traz outros diferenciais. O principal deles é uma premiação de R$ 400 mil garantidos, o que confirma a condição de maior torneio do interior do Brasil.

IPF também possui uma grade de torneios paralelos, com buy-ins e formatos variados para agradar a todo tipo de jogador, seja ele profissional ou recreativo. Há também uma edição do Ladies, torneio destinado exclusivamente às mulheres. Por fim, uma decoração foi especialmente projetada para comemorar a volta do IPF ao circuito de pôquer. 

Para mais informações sobre o IPF, clique aqui