Quadra de pôquer

Reação do jogador John Snyder ao ver que adversário apresentou quadra de 9 e o eliminou de torneio (Divulgação)

LANCE!
23/04/2019
12:57
São Paulo (SP)

Não é todo dia que uma quadra contra quadra acontece em um torneio, ainda mais em um que está sendo transmitido. Disputando o Run it Up Reno, o vlogger Andrew Neeme esteve do lado feliz desse gigantesco cooler.

Segurando 99, ele completou sua quadra logo no flop 995. O que ele não sabia é que seu adversário, John Snyder, estava com 55 e também acertou o board em cheio. O turn trouxe o último 5 do baralho, e Snyder completou sua quadra, apostando 5.000 em um pote que tinha 20.000.

Neeme apenas deu call, e um irrelevante T completou o board no river. “Eu estou sem palavras”, diz o comentarista. Com 21.700 em seu stack, Snyder foi all in. É claro que ele recebeu o instacall de Neeme, que já abriu suas cartas para mostrar o nuts.

“Meu Deus!”, exclamou Snyder, também mostrando sua mão para compartilhar seu choque com os outros da mesa. “Você devia ganhar o jackpot por isso”, diz um jogador, se referindo ao popular Bad Beat Jackpot que existe em muitos cassinos, mas raramente é válido em mesas de torneio.

* Este conteúdo é desenvolvido em parceria com o SuperPoker

Clique aqui e acompanhe a hilária reação dos jogadores na mesa.