Igor federal pôquer

Igor Trafane é o atual presidente da Confederação Panamericana de Pôquer Desportivo (Divulgação)

LANCE!
28/09/2019
11:09
São Paulo (SP)

Inaugurado na terça (24) em grande estilo, com casa lotada, festa e o início do Festival CPH (Campeonato Paulista de Texas Hold'em), o novo H2 Club São Paulo mudou pouco em termos de localização (ficou na mesma Avenida Henrique Schaumann, mas agora no número 313), mas muito em estrutura.

Em espaço maior e repleto de atrações como mesa de TV, videowall gigante, Pub Bodog, cafeteria com grãos selecionados, gastronomia especial e grade diferenciada de torneios, entre outras novidades, a casa se firma definitivamente como a principal da América Latina para o jogo de pôquer. 

Igor Trafane, presidente da Confederação Panamericana de Pôquer Desportivo, ex-presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold'em) e um dos maiores nomes do pôquer no país, senão o maior, falou sobre a iniciativa.  

- O novo H2 significa exatamente a dimensão, a proporção, da ampliação do tamanho e do porte do pôquer em nosso país - afirma ele, que também é um dos sócios do grupo H2.

- O H2 sempre foi a maior casa de pôquer do Brasil e, por consequência, de São Paulo. Ou seja, quando a maior casa do Brasil precisa ir para um espaço que é maior do que o dobro do que tinha anteriormente, isso mostra o grau de desenvolvimento e ampliação constante e de crescimento do pôquer no país.