Vista geral do novo H2 Club São Paulo

Vista geral do novo H2 Club São Paulo, na mesma Av. Henrique Shaumann, mas no número 313  (Divulgação)

LANCE!
26/09/2019
14:21
São Paulo (SP)

O novo H2 Club São Paulo foi inaugurado a terça-feira (24), já mostrando que o número 313 da Rua Henrique Schaumann será ponto de parada obrigatório para os fãs de pôquer em São Paulo. Espaçoso, com grande número de mesas, conforto para os jogadores e o conhecido padrão de atendimento H2, a nova sede agradou às centenas de presentes na inauguração da unidade.

- Eu estou abismado com o tamanho disso aqui, achei um absurdo o tanto de mesas, o capricho, é sensacional mesmo. Jogo cash aqui rotineiramente há uns cinco anos, então me sinto da equipe. Desde a estrutura de torneios, cash, dealers, cozinha, é o melhor clube de pôquer da América Latina, e agora surpreenderam mais uma vez - diz Marcello Azevedo, jogador regular. 

Logo no primeiro dia, o H2 São Paulo já viu muita ação com o início do CPH Festival. Além do torneio Start-Up com R$ 75 mil garantidos, o One-Day High Roller de R$ 100 mil garantidos também ajudou a encher as mesas.

- Começamos arrebentando - comemorou Leandro Bran, Diretor de Torneios.

- Estamos pensando em novidades, torneios diferenciados, Rivers, Omaha 5 cartas, alguma coisa especial aí no decorrer da semana, então terá muito jogo e muito espaço para todos. Para a próxima etapa teremos um festival iniciando já no sábado, com o Start-Up, muitos paralelos no decorrer da semana também, pretendemos ter mais de 10 torneios na semana do CPH Festival - emendou.

Em certo momento da noite, os torneios foram brevemente paralisados para um pronunciamento de Ueltom Lima, presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Holdem) e um dos sócios do clube. 

- O que faz a gente ser fora de série são as pessoas, o nosso time. Esse pessoal se entrega demais, faz um baita atendimento. É uma vibe surreal e isso faz muita diferença para a gente. Mais do que o espaço e o conforto, são as pessoas que fazem esse diferencial - disse Ueltom.

Além de exaltar a importância do staff, Ueltom valorizou a confiança dos jogadores e a representatividade do novo espaço.

- Não tem como não perceber que isso aqui é um marco na história do pôquer. É a Meca do pôquer. É a casa de quem quer jogar pôquer, o cara sabe que quando vier vai ter jogo, o jogo nunca para, como a gente fala. Esse tamanho vem para presentear os jogadores e retribuir a confiança e lealdade deles. Estávamos muito apertados na outra sede, e só percebemos isso quando viemos para um lugar deste tamanho. E os jogadores nunca deixaram a gente.

* Este conteúdo é produzido em parceria com o SuperPoker

Uéltom Lima no novo H2
Ueltom Lima discursa na inauguração do novo H2 (Divulgação)