BSOP Rio de Janeiro

Reprodução/Divulgação

LANCE!
26/03/2020
12:55
São Paulo (SP)

Após cancelamento da etapa de São Paulo, que seria a segunda da temporada e estaria sendo realizada de 19 a 24 de março, o BSOP (Brazilian Circuit of Poker), o Circuito Brasileiro de Pôquer, anunciou nesta quarta-feira (25)  que a etapa do Rio de Janeiro também está suspensa devido ao novo coronavírus.

O anúncio foi feito por meio de um comunicado oficial (leia abaixo). A etapa do Rio de Janeiro estava prevista para ser disputada entre 30 de abril a 5 de maio e seria a terceira do circuito nacional, de um total de seis.

  
Confira a nota na íntegra:

"Frente ao agravamento da pandemia de COVID-19 (coronavirus) pelo Brasil, e da declaração, por diversos órgãos governamentais, estaduais e Federais, de situação de emergência, e das recomendações do Ministério da Saúde do Brasil em relação ao distanciamento social e do ato de evitar aglomerações de pessoas, resolvemos suspender também a etapa Rio de Janeiro do BSOP, que seria realizada entre os dias 30 de abril e 05 de maio de 2020.

Esta decisão é tomada com enorme pesar e não tem outra motivação que não sejam a precaução e o zelo preventivo em relação aos nossos clientes, funcionários e parceiros comerciais.

O BSOP é o Campeonato Brasileiro de Poker e tem uma história e tradição de 15 anos de zelo pelos seus clientes. Seguiremos acompanhando as notícias e recomendações de agências de saúde e, tão logo seja possível e seguro para todos, as etapas do BSOP retornarão a acontecer."