EPT Praga: Felipe Mojave termina na 15ª colocação e fatura € 44.430

Um dos primeiros representantes do país a se destacar no circuito, brasileiro terminou em 15ª lugar em Praga, no último torneio da história do EPT. Ele foi o único brasileiro premiado

Felipe Mojave conseguiu mais um resultado de destaque no circuito mundial
Felipe Mojave conseguiu mais um resultado de destaque no circuito mundial (Divulgação)

Escrito por

O Brasil esteve muito bem representado no último torneio da história do European Poker Tour. Felipe Mojave (Team PokerStars Pro) foi um dos primeiros representantes do país a se destacar no circuito, ficando com a décima terceira colocação no EPT San Remo em 2008. Quase nove anos depois, ele conseguiu o décimo quinto lugar no EPT Praga, sendo o melhor representante do time de profissionais do PokerStars e único brasileiro premiado, recebendo € 44.430,00.

Depois de chegar com o menor stack entre os 18 sobreviventes que iniciaram o Dia 5 do Main Event, Mojave conseguiu sobreviver depois de ir all-in sem receber call e roubar alguns blinds. Mas a eliminação acabou acontecendo quando ele colocou suas últimas 595.000 fichas (quase 12 big blinds) em risco no small blind depois do raise de 100.000 fichas de Janos Kurtosi no botão.
O húngaro deu call e mostrou A♦J♥, com a vantagem sobre o K♠Q♦ do brasileiro. Na mesa, 7♥J♣7♠7♣5♠, e Felipe Mojave acabou deixando o EPT Praga com um belo desempenho e outra grande premiação em sua brilhante carreira. Um belo estímulo para a primeira edição do PokerStars Championship Bahamas, que acontece entre os dias 6 e 14 de janeiro em Paradise Island.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter