LANCE!
28/01/2020
16:23
São Paulo (SP)

O H2 Club Campinas recebeu no domingo (26) o evento 'All in Ladies', um dia totalmente dedicado para as mulheres que já praticam pôquer ou se interessam pelo universo da modalidade. E o evento foi um sucesso!

Com o salão do H2 Club Campinas lotado, as digital influencers Milena Magrini, Bruna Unzueta e Laurinha Cintra, a coordenadora de marketing do H2 Club SP, Luana Alves, e a apresentadora e repórter da Band Mirelle Moschella - que comandou o bate-papo - participaram de uma belíssima reunião de pôquer. 

Entre drinks e comidas servidas em um cocktail descontraído, as convidadas tiravam fotos em um cenário com um castelo de fichas e um troféu especial. Tudo isso ao som das irmãs DJs Juliana e Natalia Barpp, da Etta Music.

Na sequência, foi a vez dos anfitriões Robinson Quiroga, o “Robigol”, e João Marcelo darem as boas-vindas e falarem um pouco da história do H2 Club. Depois, Mirelle subiu ao palco e chamou as quatro estrelas do dia. O bate-papo em forma de entrevista rolou solto, de forma bastante dinâmica. Os temas centrais foram o empoderamento feminino e, é claro, muito pôquer, com a plateia prestigiando a conversa.

Logo depois foi a hora de todas elas experimentarem a sensação de jogar um torneio de pôquer com toda a estrutura do H2 Club Campinas de apoio. O torneio contou com uma premiação especial cedida pelos patrocinadores do evento, além de troféus para as melhores colocadas.

E as meninas mandaram muito bem. Conforme os blinds passavam, elas se familiarizavam cada vez mais com as cartas e as fichas, aprendendo mais e mais sobre a modalidade. A campeã foi Vitória Pigatto, 22 anos, técnica de finanças, digital Influencer e Miss Paulínia.

- Percebi que elas tinham medo de apostar, então eu apostava forte e dava all in - disse a vencedora, que gostou da casa, do clima e se divertiu bastante.