Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na repescagem, Ketleyn Quadros é derrotada por holandesa e dá adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio

Brasileira estreou com vitória, mas perdeu duas seguidas e está fora da luta pelo bronze

Katleyn Quadros foi eliminada dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta terça-feira (JACK GUEZ/AFP)
Escrito por

Bronze nas Olimpíadas de Pequim em 2008, a brasileira Ketleyn Quadros se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta terça-feira. A judoca, porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura da Olimpíada, foi derrotada pela holandesa Juul Franssen na repescagem e não tem mais chance de medalha de bronze.

+ Ítalo Ferreira conquista medalha de ouro no surfe para o Brasil

Após perder para a canadense Catherine Beauchemin-Pinard nas quartas de final, Ketlyen teve chance de voltar à competição na repescagem, mas não conseguiu vencer Jull Franssen. O combate foi equilibrado durante quase todo tempo, mas no fim da luta, a holandesa conseguiu imobilzar a brasileira e aplicar um Ippon.

+ Ítalo Ferreira comemora ouro no surfe: 'Escrevi meu nome na história'

- É muito difícil avaliar o que faltou, mas o que me deixa contente é ter dado meu melhor, eu me preparei muito bem, vim com condições de medalhas e todo esse processo me deixou feliz. Na Olimpíada, o detalhe faz a diferença, e os detalhes não foram ao meu favor - disse a brasileira em entrevista ao 'SporTV'.

+ Fernando Scheffer conquista medalha de bronze na natação em Tóquio