Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Barros exalta Keegan Palmer, medalhista de ouro no park: ‘Vê-lo elevando o nível do skate é demais’

O brasileiro, que conquistou a medalha de prata no skate park, destacou que o australiano já fazia 'uma coisa de outro mundo' no aquecimento

Pedro Barros garantiu mais uma medalha para o Brasil na Olimpíada de Tóquio (Foto: Lionel BONAVENTURE / AFP)
Escrito por

Na madrugada desta quinta-feira, Pedro Barros, medalhista de prata no skate park, exaltou o australiano Keegan Palmer, que conquistou o ouro da modalidade na Olimpíada de Tóquio. O brasileiro ainda revelou que já recebeu Palmer em sua casa e destacou que o skatista de apenas 18 anos fazia coisas "de outro mundo" nos treinamentos.

> Lembra de todas? Confira as medalhas do Brasil na Olimpíada de Tóquio

- Esse moleque, a gente chamou para ficar em casa quando ele tinha nove anos. Ele foi com o pai dele, levou a prancha, surfou, se divertiu, ficou com sorriso no rosto todos os dias. Eu já fui para a casa dele também, fui muito bem recebido pela família dele, pelo pai, pela mãe, nos divertimos muito - contou Pedro Barros, que ainda completou.

- Vê-lo elevando o nível do skate é demais. Sinceramente, eu vi ele andando no aquecimento e, por mais que eu saiba do meu potencial, vi que ele estava fazendo uma coisa de outro mundo. Ele realmente levou o skate park para um outro nível. Mas é assim que a gente evolui, né?

Pedro teve a segunda melhor nota da final, com 86,14. O australiano garantiu a primeira posição com a impressionante nota de 95,83. Cory Juneau, dos Estados Unidos, fechou o pódio com o bronze e nota de 84,13.

Vale ressaltar que Pedro Barros conquistou a terceira medalha do Brasil na estreia do skate nas Olimpíadas. Kelvin Hoefler, no street masculino, e Rayssa Leal, no street feminino, também foram medalhistas de prata na modalidade em Tóquio.

VEJA A TABELA ATUALIZADA DOS JOGOS