Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Douglas Luiz e reservas, Seleção masculina treina em Tóquio visando duelo com a Arábia Saudita

Volante foi o único jogador que iniciou a partida contra a Costa do Marfim pelos Jogos Olímpicos a trabalhar com bola na capital japonesa. Nesta terça, equipe faz último treino

Escrito por

Após o empate com a Costa do Marfim no último domingo, a Seleção Brasileira masculina voltou a campo nesta segunda-feira para a iniciar a preparação para o último duelo da fase de grupos dos Jogos Olímpicos. Em atividade realizada no Komazawa Olympic Park, André Jadine comandou treino para os reservas.

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas

Suspenso, Douglas Luiz não enfrentará a Arábia Saudita (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Assim como na sequência da vitória contra a Alemanha, o grupo foi dividido em duas partes. Dos 22 atletas, 12 foram a campo e o restante fez trabalho regenerativo. Expulso no início da partida contra os marfinenses, Douglas Luiz foi o único titular que treinou.

Treinaram em campo: Brenno, Lucão, Ricardo Graça, Bruno Fuchs, Gabriel Menino, Abner, Douglas Luiz, Matheus Henrique, Reinier, Malcom, Paulinho e Gabriel Martinelli.

Fizeram trabalho regenerativo: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Guilherme Arana, Bruno Guimarães, Antony, Claudinho, Richarlison e Matheus Cunha.

+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!

Lucão, do Vasco, foi a campo nesta segunda (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

+ Skate garante mais um pódio! Confira todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira faz o último treino antes da partida contra a Arábia Saudita, mais uma vez em Tóquio. Desta vez, André Jardine terá o grupo completo e definirá o time que enfrentará os árabes. A tendência é que Gabriel Menino seja o titular no lugar de Douglas Luiz.

Na quarta-feira, Brasil e Arábia Saudita se enfrentam no Estádio Saitama, na cidade homônima ao palco da partida, às 5h (de Brasília; 17h no horário local). Líder do Grupo D, a Seleção Brasileira garantirá vaga nas quartas de final com um empate.

Gabriel Menino pode ser titular na quarta (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS