Olimpíada

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após conquista do bronze, Bruno Fratus relembra resposta irônica em 2016: ‘Tô felizão’

Há cinco anos, na Olimpíada do Rio, o nadador havia ficado em 6º na prova dos 50m livre

Bruno Fratus conquistou a medalha de bronze na Olimpíada de Tóquio (Foto: Sátiro Sodré/CBDA)
Escrito por

Há cinco anos, quando ficou na sexta colocação nos 50m livre no Rio, Bruno Fratus respondeu a pergunta de uma repórter com ironia. Na ocasião, questionado sobre o que estava sentindo, o nadador afirmou 'To felizão, fiquei em sexto'. No último sábado, o atleta respondeu a questão da mesma forma, só que a emoção, dessa vez, era verdadeira. O brasileiro conquistou a medalha de bronze em Tóquio.

+ Vem recorde? Veja os fortes candidatos a medalha para o Brasil na segunda metade dos Jogos Olímpicos

- Tô felizão, era isso que eu queria lembrar. Depois do Rio até hoje, o que eu recebo de comentários e DM de galera nada a ver falando um monte de besteira: "Você foi grosso com a repórter", "Você não merece isso, aquilo". Vários adjetivos que te empurram ainda mais quando você está para baixo. Mas a gente cria casca - disse o nadador, em entrevista ao 'SporTV'.

+ Rebeca Andrade conquista medalha de ouro na ginástica em Tóquio

A medalha de bronze foi a primeira conquista olímpica de Fratus, de 32 anos. O estadunidense Caeleb Dressel, que bateu o recorde olímpico com 21s07, ficou com o ouro e o francês Florent Manaudou com a prata (21s55).