Dana dá prazo para negociação de luta entre McGregor e Mayweather
Presidente do UFC dá ultimato para campeão dos leves acertar sua parte em negociação

- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do UFC Dana White declarou que há um limite para seu envolvimento com a mega negociação que acontece para a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no boxe. Segundo o dirigente, ele espera "acertar os pontos" com o irlandês neste fim de semana, para aí sim poder seguir adiante com as conversas com a equipe de Mayweather.
Em entrevista ao programa 'The Jim Rome Show', Dana revelou que quer resolver os números do contrato de McGregor com o campeão do UFC até este domingo. Só se tudo estiver acertado com o irlandês ele irá seguir na negociação para tratar com a equipe de Mayweather.
- Planejo ter isso acertado até domingo (com McGregor), e depois seguir em frente para tratar com a equipe de Floyd Mayweather e começar a falar com eles. Se realmente conseguirmos acertar tudo nesse tempo, então esse negócio pode acontecer. Mais uma vez: ainda tenho que negociar com eles. Não há qualquer garantia de que vamos chegar a um acordo (...) Acho que as chances (de um acordo com McGregor) são muito boas. Esperançosamente na segunda-feira vou sentar e negociar com a equipe de Mayweather. Apenas não posso mais perder meu negócio. Tenho que comandar o meu negócio (UFC) e ao mesmo tempo tenho que focar em todas as outras coisas que estão rolando por aqui - afirmou o dirigente.
Floyd Mayweather e Conor McGregor tem trocado provocações através das redes sociais e da imprensa para promover a superluta no boxe, mas as negociações até o momento não evoluíram.
- Matéria
- Mais Notícias