Fechar
presentinho

CLUBES

Galeria de Fotos

Marcinho, Cavalieri, Bruno Nazário … Confira os jogadores do Botafogo com vínculo se encerrando no fim do ano

Nesta sexta-feira, Ricardo Rotenberg falou sobre a situação de Marcinho e Fernando no Botafogo. Os jogadores tem contrato até dezembro de 2020 com o Glorioso e poderiam assinar um pré-contrato com outra equipe. Além da dupla, o Alvinegro possui outras peças importantes que vão ter seu vínculo encerrado com o clube no fim do ano. Confira a lista! 
1 - 10
No clube desde o começo da temporada 2019, Cícero é outro jogador experiente que encerra seu vínculo com o Botafogo em dezembro de 2020.
2 - 10
Gabriel Cortez tem seu vínculo por empréstimo com o Botafogo até o fim de 2020. Emprestado pelo  Guayaquil City, a negociação envolvendo o jogador tem uma opção de compra por 1 milhão de dólares (R$ 4,17 mi).
3 - 10
Principal contratação do Alvinegro para temporada, Honda assinou contrato com o Glorioso somente até o fim de 2020.
4 - 10
Guilherme é vinculado ao Tombense e tem contrato por empréstimo com o Botafogo até o fim do ano. O jogador pode perder espaço no elenco com a possível chegada de Victor Luis.
5 - 10
Outro nome de peso do elenco Alvinegro, Diego Cavalieri também tem seu contrato se encerrando no fim de 2020.
6 - 10
Contratação que agradou muito a torcida do Botafogo neste ano, Bruno Nazário também encerra seu vínculo de empréstimo em dezembro de 2020. O jogador pertence ao Hoffenheim, da Alemanha.
7 - 10
Ruan Renato disputou a última temporada pelo Figueirense e estava emprestado pelo Vitória. Assinou contrato com o Glorioso no início de 2020 e seu vínculo se encerra em dezembro.
8 - 10
Lucas Campos fez muito sucesso entre os torcedores durante o Brasileirão de 2019. O atacante renovou seu contrato até o fim de 2020.
9 - 10
Fora dos planos da diretoria do Botafogo, o meia Leandrinho não vem realizando treinamento com o restante do elenco nesta retomada das atividades presenciais. O contrato do jogador também se encerra no fim do ano.
10 - 10