Goleiro Tomate

Goleiro Tomate bombou nas redes sociais após ser substituído em partida contra o Atlético Mineiro  (Foto: Reprodução/SporTv)

LANCE!
14/01/2022
13:26
Rio de Janeiro (RJ)

O goleiro Tomate foi uma das sensações desta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de viralizar nas redes sociais ao se emocionar depois de ser substituído antes de uma cobrança de pênalti contra o Atlético Mineiro. De volta ao Acre, o atleta do Rio Branco falou sobre o sucesso na web e seu futuro dentro e fora de campo.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Realmente não está sendo fácil, mas estou tentando me adaptar ao máximo. Estou tentando me organizar e organizar a agenda pra que mais na frente eu possa focar não só no Instagram, mas na carreira artística também, e onde quero mais ainda, que é no futebol - disse o goleiro em entrevista ao 'GE'. 

- É onde eu sempre trabalhei, sempre fui dedicado e onde não gostei de faltar um treino sequer. Graças a Deus onde eu passo sou bem acolhido. Não tem preço que se pague quando a pessoa fala que você é humilde - completou Tomate. 

+ Milton Leite alerta sobre Ronaldo no Cruzeiro e mais do Fora de Campo!

Tomate viralizou depois de chorar na derrota do Rio Branco para o Atlético Mineiro na Copinha, quando foi substituído antes da cobrança de pênalti para o Galo que deu a vitória para os mineiros. O jovem goleiro recebeu o apoio de atletas nas redes sociais e chegou aos 500 mil seguidores no Instagram, realizando até parceiras com uma rede de supermercados.