Jornalistas pedem cartão vermelho após lance polêmico em Flamengo x Atlético
Rubro-Negro venceu o clube mineiro no Maracanã

- Matéria
- Mais Notícias
Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 em jogo que fechou a rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, uma polêmica chamou atenção e rendeu cobrança de cartão vermelho por alguns jornalistas.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Jornalistas pedem expulsão de Fausto Vera
Na parte final do primeiro tempo, Gonzalo Plata foi lançado em profundidade, tomou a frente de Fausto Vera, e foi derrubado pelo volante do Galo. Ramon Abatti Abel, árbitro de Flamengo x Atlético-MG, marcou falta e deu cartão amarelo.
➡️Gol perdido por Rony em Flamengo x Atlético-MG viraliza: ‘Inacreditável’
O VAR até chamou o árbitro para analisar duas coisas: um possível pênalti, ou uma expulsão, já que Fausto Vera era o último homem. A decisão do árbitro foi de manter a falta e o cartão amarelo. A decisão revoltou alguns torcedores.
Flamengo x Atlético-MG
Aos quatro minutos, Pedro foi lançado dentro da área. O atacante dominou e finalizou muito forte. Everson espalmou para escanteio. O Atlético respondeu na sequência. Scarpa lançou Rony, que brigou com Rossi e ficou com a bola, sem goleiro. O camisa 33 finalizou rasteiro, Varela salvou em cima da linha.
Aos 20 minutos, Pedro recebe e passa para Bruno Henrique. O atacante recebeu na entrada da área e bateu de esquerda. A bola passou muito perto do gol. Poucos minutos depois, Scarpa aproveitou bobeira da defesa flamenguista e finalizou para o gol. A bola pegou no travessão.
O Atlético seguiu tendo boas chances, Cuello acelerou em direção à área. Rossi espalmou para escanteio. Aos 35 surgiu um lance polêmico. Plata foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. O VAR recomendou a revisão, após isso o árbitro de campo mudou a decisão para falta fora da área.
No segundo tempo, a partida se tornou mais morna. As duas equipes não levaram muito perigo aos gols adversários. Aos 31 Luiz Araújo cobrou falta para a área. Léo Ortiz subiu e cabeceou forte, para marcar. Everson até tentou, mas não conseguiu defender.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias