Globo vive semana de demissões: lembre nomes que deixaram o grupo desde 2022

O Grupo Globo movimentou seus bastidores durante esta semana devido a demissões no esporte. Os últimos foram Regis Rosing, Hortencia e Mauricio Noriega , mas há, ainda, outros nomes com muitos anos de casa. Com a particularidade de cada caso, confira alguns integrantes reconhecidos da emissora que saíram desde 2022. Relembre, a seguir, alguns deles!
Fonte:Reprodução/TV Globo; Tom Dib/Lancepress; Reprodução

14/04/2023 10:40

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Vini Jr entra em lista histórica com Jairzinho, Romário, Ronaldo e Rivaldoicone de fotos7 Fotos

Vini Jr entra em lista histórica com Jairzinho, Romário, Ronaldo e Rivaldo

Jogadores da Seleção Brasileira atendem torcedores na porta do hotel em Houstonicone de fotos11 Fotos

Jogadores da Seleção Brasileira atendem torcedores na porta do hotel em Houston

Brasil x Japão: retrospecto e confrontos diretosicone de fotos8 Fotos

Brasil x Japão: retrospecto e confrontos diretos

Egito x Irã é marcado por manifestações do orgulho LGBTicone de fotos7 Fotos

Egito x Irã é marcado por manifestações do orgulho LGBT

Jogos deste sábado (27) da Copa do Mundo 2026icone de fotos8 Fotos

Jogos deste sábado (27) da Copa do Mundo 2026

Estádios da Copa do Mundo com maiores públicos até aquiicone de fotos7 Fotos

Estádios da Copa do Mundo com maiores públicos até aqui