Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian Arão se despede do Flamengo: ‘Estou na história desse clube gigantesco’

Novo jogador do Fenerbahçe, da Turquia, volante fez publicação nas redes socias para agradecer o clube rubro-negro

Arão se despediu do Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Fenerbahçe, Willian Arão usou as redes sociais para se despedir do Flamengo. O volante destacou a trajetória de seis anos e meio no clube rubro-negro, reconheceu os altos e baixos e exaltou os títulos conquistados na Gávea.

+ Wendel na mira do Fla: veja sul-americanos vinculados a clubes de Rússia e Ucrânia

- Muito obrigado, Flamengo. Foram seis anos e meio muito intensos. Vivemos juntos ótimos momentos e ruins também, como toda relação. Quando cheguei, em 2016, esperava viver grandes coisas, mas não imaginava que seriam tantas. Aqui construí a minha família, meus filhos nasceram durante esse tempo. Fomos muito felizes. Não agradei a todos, e nem tinha essa pretensão. Dei o meu melhor sempre e fui recompensado. Estou na história desse clube gigantesco. E o Flamengo tem um espaço enorme na minha história. Foram 377 jogos, 35 gols e 10 títulos. Muito obrigado, Flamengo. Esses são alguns títulos dessa linda trajetória.

No Flamengo desde janeiro de 2016, Willian Arão deixa o clube com 377 jogos, 35 gols e dez títulos conquistados: Libertadores (2019), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro estaduais (2027, 2019, 2020 e 2021).

+ Confira a tabela completa do Brasileirão e simule os resultados

O volante foi um pedido do técnico Jorge Jesus, com quem viveu o melhor momento na carreira entre 2019 e 2020. A transferência renderá 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) aos cofres do Rubro-Negro.