Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titular, Rhodolfo quer liderança na Liberta para dar moral ao Flamengo

Zagueiro acredita que vitória diante do River Plate, na Argentina, pode aumentar ainda mais a confiança do elenco, que também segue vivo em outras frentes na temporada

Rhodolfo será titular diante do River Plate, na Argentina (Gilvan de Souza - Flamengo)
Escrito por

Sem Réver e Juan, Rhodolfo vai ganhar nova oportunidade no time titular do Flamengo, nesta quarta-feira, na Argentina, diante do River Plate, pela Copa Libertadores. A partida vale a liderança do grupo para o vencedor e, por isso, o camisa 44 espera os três pontos para alavancar a confiança da equipe, não só na competição continental, mas também na sequência da temporada.

- Nosso objetivo é o primeiro lugar. Queremos porque facilita um pouco pegar o segundo de outro grupo e dá moral para a sequência de só jogos difíceis. Temos que ter uma evolução muito grande - comentou o defensor, esperando uma partida complicada:

- Sempre difícil jogar contra eles lá. Tem que saber a hora de marcar e jogar, é difícil, mas sabemos da nossa qualidade e podemos fazer um bom jogo.


Com desfalques, Rhodolfo vai jogar com Léo Duarte ao seu lado, fato que não preocupa o experiente zagueiro. Mesmo com a baixa idade de Léo, ele garante total amadurecimento do companheiro de zaga.

- Todos os zagueiros são muito bons. Os jovens estão com qualidade, o Léo vem jogando direto. Além de novo ele dá tranquilidade, escuta bastante e tenho certeza que será um grande zagueiro - afirmou.

Rhodolfo ainda fez questão de ressaltar o bom entrosamento que tem com o jovem defensor rubro-negro.

- Treinamos juntos porque revezamos muito a defesa. Joguei muitos jogos como titular, comecei bem o Carioca e depois que voltei da lesão sempre treinamos juntos. É um cara que converso bastante, por ser do Interior, ele vai para minha região do Paraná. Temos uma afinidade boa, no dia a dia. apesar de ser jovem passa tranquilidade para o grupo - contou.