Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renê aponta ‘levante na confiança’ do Fla ao falar sobre Dorival Jr.

Lateral-esquerdo, autor do terceiro gol rubro-negro sobre o Corinthians, comentou também sobre a cobrança em cima dos centroavantes da equipe

Renê celebra terceiro gol do Flamengo sobre o Corinthians (Daniel Vorley/AGIF)
Escrito por

Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Corinthians, fora de casa, o lateral-esquerdo Renê apontou qual foi a diferença para a equipe sob o comando do técnico Dorival Júnior, que assumiu o time na manhã do último sábado, horas antes do confronto com o Bahia, também pelo Campeonato Brasileiro.

- Acho que o Dorival focou mais em levantar nossa confiança. Vínhamos de uma eliminação doída (semifinal da Copa do Brasil, para o próprio Corinthians), procurou nos motivar e acertar o último passe, chute. Conseguimos fazer isso - disse.

O camisa 6, que fez o terceiro gol do Flamengo (Paquetá fez os dois primeiros), falou ainda sobre o papel de centroavante que assumiu no contra-ataque no fim do jogo e sobre a cobrança sobre os homens de ataque do Rubro-Negro:

- Acho que a culpa (falta de gols) não é só deles, eu me cobro bastante por não conseguir deixar na cara do gol. Eles vivem disso, mas cobramos a equipe inteira, trabalhamos a semana toda. Hoje consegui ser feliz e ajudar a sair com essa vitória.