Tironi no Lance!: rodada perfeita para o Palmeiras
Rivais diretos tropeçam, vantagem aumenta e novos concorrentes ganham força na disputa

- Matéria
- Mais Notícias
A volta da Data Fifa reservou um grande presente para o Palmeiras. O time de Abel Ferreira fez sua parte e venceu o Grêmio em casa por 2 a 1. E o Flamengo, seu principal oponente na disputa do Brasileiro, foi a Bragança e perdeu para o Bragantino por 3 a 0, em uma péssima atuação.
Relacionadas
➡️Tironi no Lance! Leia todas as colunas
Agora, o Palmeiras tem oito pontos de vantagem sobre o rival, embora o Flamengo tenha um jogo a menos. Logo, por pontos perdidos, a diferença é de cinco pontos, ainda assim grande.
O Brasileiro ainda está bem no começo e tudo pode mudar, inclusive a liderança do Alviverde. Mas para quem está no encalço de um time como o Palmeiras, a tarefa é muito difícil, porque o time de Abel deixa pelo caminho muito poucos pontos. Joga sempre no seu limite e com nível de concentração altíssimo. Atuando bem ou mal, é uma equipe que sempre compete.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Desempenho do Flamengo chama atenção 📉
Se há outra notícia boa para o Palmeiras nesta volta de Data Fifa ela também esteve em Bragança e não foi apenas o resultado do jogo. Foi o desempenho muito ruim do Flamengo. O time de Leonardo Jardim foi dominado pelo Bragantino e em nenhum momento deu impressão de que a história pudesse ser diferente. Se isso é um sinal de que pode haver outros jogos sem controle, não se sabe, mas aí está uma amostra de fragilidade.

Pelo menos neste momento, o Palmeiras observa outros rivais, hoje mais próximos na tabela, mais precisamente Fluminense e Bahia. Os dois venceram bem na rodada, os dois são candidatos à terceira força na disputa pelo título Brasileiro. Por ora, o Palmeiras está mais ameaçado por esta dupla.
- Matéria
- Mais Notícias


















