Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Teste de elite! Vasco pega o Palmeiras em retorno à Série A do Brasileirão

Cruz-Maltino encara o atual campeão nacional, às 16h, no Allianz Parque, em seu <br>primeiro jogo na competição. Nenê crê que é uma boa chance de o time mostrar sua força

Milton Mendes teve três semanas só para treinos antes do Campeonato Brasileiro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O Vasco volta a entrar em campo neste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela estreia no Brasileirão. A partida marca o retorno do Cruz-Maltino à elite do futebol nacional. Logo em seu primeiro jogo, o time do técnico Milton Mendes tem um teste de fogo contra o atual campeão brasileiro, no retorno do técnico Cuca, com casa cheia.

Para Nenê, que completa 100 jogos com a camisa cruz-maltina hoje, o duelo é importante para mostrar a força do Vasco e onde a equipe pode chegar na competição nacional.

– Será um jogo difícil, contra o atual campeão. Mas é bom já termos esse confronto para mostrar nossa força, o que estamos querendo esse ano. É uma boa oportunidade – disse o meia, destacando que a equipe vai entrar para vencer, mesmo atuando no Allianz Parque.

– Vamos entrar para ganhar. Não importa se jogamos dentro ou fora de casa, contra o atual campeão ou não, nós temos que confiar em nosso grupo e ter a confiança que podemos ganhar de qualquer adversário – completou o camisa 10.

O discurso no clube é que o time está bem preparado para a disputa do Brasileirão. Com as eliminações na Copa do Brasil e no Carioca, Milton Mendes teve três semanas apenas para treinos até a estreia da equipe na competição.
Todo este trabalho terá uma boa prova hoje. Um triunfo contra um candidato ao título dá moral e pode ser um divisor de águas no Vasco nesta temporada.