Zagueiro do Náutico é liberado e pode ser titular contra Vila Nova

- Matéria
- Mais Notícias
Com Ronaldo Alves suspenso e Marlon se recuperando de lesão, o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, ganhou mais uma opção para o sistema defensivo. O zagueiro Diego Bispo está totalmente recuperado de uma fratura no antebraço esquerdo e pode ser escalado contra o Vila Nova, sábado, às 16h20, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Bispo, de 22 anos, não entra em campo desde a terceira partida do Alvirrubro na Segundo Divisão, no empate sem gols com o Criciúma, em Santa Catarina. O prata-da-casa disputa uma posição com Alex Fraga para atuar no lugar do suspenso Ronaldo Alves.
Porém a dupla de reservas pode entrar junta como titulares. Marlon saiu de campo reclamando de dores na coxa esquerda na partida contra o Americana e não treinou no último sábado. Mesmo assim, ele não preocupa o departamento médico e deve jogar.
O jovem Diego Bispo já é íntimo do departamento médico do Náutico. Após ser bastante utilizado em 2010, disputando 44 partidas, em 2011 ele entrou em campo apenas três vezes.
No final do ano passado, Diego torceu o tornozelo gravemente. Às vésperas de voltar aos campos pelo Pernambucano 2011, machucou no mesmo lugar. Praticamente recuperado da lesão, fraturou o antebraço esquerdo. No jogo contra o Criciúma, mesma contusão. Quatro lesões em um pouco mais de seis meses.
O sistema defensivo do Náutico é o quarto melhor da Série B, com apenas 11 gols sofridos. Média de um por jogo. Melhor que a do Timbu, só as defesas de Boa Esporte (10), Vila Nova (10) e Criciúma (8).
- Matéria
- Mais Notícias















