Vadão não resiste ao momento complicado do Criciúma e é demitido


Escrito por

Vadão não é mais o treinador do Criciúma. O clube catarinense anunciou na manhã desta sexta-feira, através do seu site oficial, a demissão do treinador, que deixa o comando do Tigre, integrante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, menos de 48h após a derrota para a Ponte Preta, pela Copa Copa Sul-Americana, que culminou com a revolta de alguns torcedores do clube.

O auxiliar técnico Vaguinho e o preparador físico Luis Fernando, integrantes da comissão técnico do treinador, também deixaram o Criciúma, que, neste sábado, diante do Coritiba, no Heriberto Hülse, será comandado interinamente pelo ex-zagueiro Sílvio Criciúma, que já trabalhava no clube. Cleber Medeiros será o preparador físico.

Vadão se despede do Criciúma com a conquista do Campeonato Catarinense deste ano - ele assumiu o time para o segundo turno -, uma eliminação para o modesto Salgueiro na Terceira Fase da Copa do Brasil e com o Tigre ocupando a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. São apenas 14 pontos em 15 jogos.

Sob o seu comando, o Criciúma disputou 34 jogos nesta temporada por quatro competições diferentes. Foram 12 vitórias, nove empates e 13 derrotas, a última para a Ponte Preta, pela Sul-Americana. O aproveitamento foi de 49,01% dos pontos disputados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter