Para técnico do Bahia, o importante é criar chances

- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate do Bahia com o Internacional por 1 a 1, neste domingo, no Pituaçu - o quarto do time tricolor em sete jogos no Brasileirão -, o técnico Falcão não reclamou do mau resultado e exaltou o fato de o time ter criado as oportunidades para marcar.
- O duro é quando o resultado vem e você não joga nada. Criamos situações para ganhar. Sempre peço para meus auxiliares computarem as oportunidades, para eu não falar bobagem. Tivemos cinco ou seis situações no segundo tempo. Ficamos felizes com isso. O que queríamos era a vitória. Jogamos para isso, mas, infelizmente, não vencemos - disse em coletiva após o jogo.
Falcão aproveitou para negar que esteja envolvido em alguma negociação com outro time brasileiro e frisou que seu foco é no Bahia.
- Toda hora aparece isso. Evidentemente, não vou definir algumas coisas. Na segunda-feira, logo após o título estadual, um time me ligou. Isso será passado para o (Paulo) Angioni. Não existe nada e nosso objetivo é colocar o Bahia nas primeiras colocações na Série A - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















