Richarlyson quer ficar no Atlético-MG, mas fala em tom de despedida

- Matéria
- Mais Notícias
Com contrato terminando no dia 31 de dezembro, o volante Richarlyson ainda não renovou vínculo com o Atlético-MG. O volante está no Galo há dois anos e manifestou interesse em prolongar a permanência na Cidade do Galo, mas, de acordo com o próprio jogador, está faltando, por parte dos dirigentes, vontade de contar com ele no próximo ano.
- Ja manifestei o desejo de seguir no Galo, houve conversa, mas nada muito sério, só suposição - disse Richarlyson, que ainda completou:
- Quando você quer contar com o jogador, você não deixa chegar até aos finalmentes para apresentar outra proposta. Não vou ficar aqui pedindo para renovar. Todos já sabem que gostaria de ficar.
Richarlyson comentou também que caso não fique no Atlético já existem outros clubes que se interessam em seu futebol.
- As pessoas que conhecem meu trabalho esperam uma oportunidade de contrato encerrando para contar comigo. Vários treinadores que trabalharam comigo manifestaram desejo. Espero que o Atlético faça uma outra proposta. Se não houver, vou seguir meu caminho e deixar uma imagem boa para sair do clube pela porta da frente - declarou Richarlyson.
Por fim, o jogador de 30 anos deixou transparecer um tom de despedida em sua manifestação.
- Não tem nada concreto com o Atlético e a conversa foi simples. Eu até questionei, perguntando se eu demonstrei falta de vontade de seguir no Galo. Vi o Cuca renovando, mas a minha permanência está 50% a 50% - revelou.
Em 2012, Richalyson realizou 20 partidas com a camisa do Atlético. Como volante, ou lateral-esquerdo, o jogador entrou como titular em três jogos e no decorrer das partidas em outros 11.
- Matéria
- Mais Notícias















