menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Garoto de 17 anos dá vitória ao Liverpool na Premier League

Júlio Baptista faz tratamento no São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)
imagem cameraJúlio Baptista faz tratamento no São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)
Dia 27/10/2015
21:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cheio de problemas com lesões e tendo apenas um atacante "sadio" no elenco, o Liverpool suou para conseguir sua primeira vitória em casa na temporada. Ela veio graças ao garoto Raheem Sterling, de apenas 17 anos, que fez o único gol do triunfo de 1 a 0 sobre o Reading.

Com o resultado, os Reds melhoram sua situação um pouco, pulando da 14ª para a 11ª posição na tabela da Premier League, com nove pontos ganhos em oito partidas. Os visitantes permaneceram com três pontos e integram o Z-3, a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.

O Liverpool começou a partida dominando o seu adversário e o gol saiu logo aos 30' do primeiro tempo. Em bela jogada de Luis Suárez, Sterling abriu o placar, tornando-se o segundo jogador mais novo a marcar um gol pelos Reds na Premier League (o mais novo foi Michael Owen, hoje no Stoke).

Na segunda etapa, o Reading tentou a sorte, se aventurou ao ataque, mas o Liverpool soube manter a parca vantagem e saiu com o triunfo, muito necessário para a tranquilidade do técnico Brendan Rodgers.


  • Matéria
  • Mais Notícias