Dorival compara momentos e não vê Inter melhor que na Liberta

- Matéria
- Mais Notícias
Pela frente, uma reedição das oitavas de final da Libertadores. Embora venha de um início bom no Campeonato Brasileiro, com sete pontos em nove disputados, o Inter pega o Fluminense, às 17h deste domingo, com desfalques importantes, já que Dátolo e D'Alessandro foram baixas de última hora. O técnico Dorival Júnior descarta um momento melhor atualmente do que o da época da competição continental.
A situação era um pouco melhor em termos de opções. Não podia contar com D'Ale, como agora. Mas tinha Dátolo, Tinga e Oscar, em um apanhado dos dois jogos do mata-mata. Mesmo com aproveitamento de quase 78% no Brasileiro, Dorival discorda quanto à questão das atuações.
- Não acredito nisso, que estamos mais prontas. Ainda que reconheça que encontramos um caminho internamente. Mas aquele momento do Inter era muito bom. Fizemos dois jogos melhores que o Fluminense, embora não tenhamos feito o resultado - analisou Dorival.
Pelo lado do Fluminense, Abel Braga não poderá contar com Rafael Sobis, Thiago Neves e Rafael Moura, entre outros. Fred pediu e vai concentrar, com chances de atuar. Deco é retorno confirmado. Dorival projeta um jogo corrido.
- Será um grande jogo novamente, apesar dos desfalques os garotos querem provar que podem ocupar espaço. Tanto Fluminense quanto Inter com equipes modificadas, mas com objetivos iguais, já que com certeza vão lutar por posições no alto da tabela – discorreu.
O Inter viaja para Rio com uma dúvida no meio-campo: Marcos Aurélio ou Fred. Na outra vaga aberta, Jajá deve entrar. O restante da equipe se mantém o mesmo que venceu o São Paulo por 1 a 0: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Elton, Jajá e Fred ou Marcos Aurélio; Gilberto e Dagoberto.
- Matéria
- Mais Notícias















