Daniel Paulista desfalca o Sport no restante da Série B
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota para o Criciúma, por 1 a 0, na última rodada, a delegação do Sport desembarcou nesta quarta no Aeroporto dos Guararapes, em Recife. Durante a chegada do time, o volante Daniel Paulista apareceu no saguão utilizando cadeira de rodas. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito e está fora do restante da Série B.
O jogador se machucou em uma disputa de bola pelo alto. Quando voltou a pisar no chão, Daniel sentiu o tornozelo direito e deixou o gramado com dores. Após o jogo, foi constatado fratura.
- A fratura de Daniel existe. Temos que diagnosticá-la para saber quanto tempo ele fica parado. Mas, é muito difícil que ele jogue ainda nesta Série B. O tornozelo está muito inchado - disse Paulo Girão, médico do Sport.
Daniel estava começando a reconquistar sua vaga de titular após ficar um bom tempo no banco de reservas. O volante disse que se assustou na hora da contusão.
- Na hora eu já vi que era algo sério. Quando eu pisei em falso, senti uma dor muito grande e o tornozelo inchou na hora. Sabia que aquele inchaço não era normal. Era inchaço de fratura - disse Daniel Paulista.
Daniel Paulista se junta agora ao zagueiro César, que também está fora da Série B, após romper o ligamento cruzado do joelho direito na partida contra o Vitória.
- Matéria
- Mais Notícias















