Há cinco jogos sem perder, Náutico convoca torcida
- Matéria
- Mais Notícias
Sem saber o que é derrota nas últimas cinco partidas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico deseja manter sua boa sequência na próxima rodada, diante o Vitória, terça-feira, nos Aflitos, às 21h50. Pelo bom momento vivido pelo Alvirrubro, a diretoria do clube espera casa cheia.
– Agora é com o torcedor. É hora de chegar junto. Nossa média de público (4.496) é decepcionante. Terça-feira, contra o Vitória, esperamos, pelo menos, 15 mil torcedores. Os preços dão condições a todos os tipos de público. Temos gratuito (sócios), de R$ 10 (arquibancada lateral) e R$ 20 (arquibancada frontal) – convocou o presidente do clube, Berillo Júnior.
Além dos preços, o presidente alvirrubro listou outros motivos para o torcedor do Náutico comparecer aos Aflitos.
– O Vitória perdeu (da Portuguesa na rodada) e vem ferida, muito feroz. Precisamos ser valentes e contar com a ajuda do torcedor. Sem contar com o reforço financeiro – acrescentou Júnior.
Apesar do longo período de invencibilidade, esta não é a maior sequência do Náutico na temporada. Na Série B, o Timbu, nos últimos cinco jogos, empatou com Duque de Caixias, venceu Guarani, Icasa e Americana, e voltou a empatar com o Vila Nova, na sequência.
Por isso, Kieza acredita que sua equipe está no caminho certo.
– Não perdemos há cinco jogos. Não tem por que mudar. Mudamos o jeito de jogar do Estadual, estamos fazendo tudo certinho. Se mantiver a atuação como o professor pede, vamos atingir os objetivos – disse o atacante.
No primeiro semestre, o Alvirrubro chegou a ficar dez jogos invictos. Entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro, o Náutico venceu sete partidas e empatou três. Todos os jogos pelo Campeonato Pernambucano. A sequência foi quebrada pelo Trem-AP, que bateu o Timbu pela Copa do Brasil.
- Matéria
- Mais Notícias















