Atacantes do Paulista esperam desencantar
- Matéria
- Mais Notícias
Após duas rodadas realizadas na Copa Paulista, o Paulista de Jundiaí marcou apenas um gol na competição. O baixo número incomoda os atacantes, ainda mais que o único tento feito foi pelo lateral Correia.
O setor, que tem sido preocupação do treinador Wagner Lopes desde a etapa de preparação do time, pode receber mudanças para o jogo deste domingo contra o Taubaté. Um dos que podem começar o jogo é Danilo Baia, que marcou um gol no último coletivo realizado pelo time.
- Estou trabalhando para conquistar essa vaga na equipe. Depois da estreia na rodada passada, acredito que posso melhorar mais para o próximo jogo. Mas precisamos esperar a decisão do professor – afirmou.
Quem pode ver a vaga como titular ir embora é Macena. O atacante, que na chegada ao clube disse que tinha como meta atingir a média de um gol por jogo, tem decepcionado.
- É normal que o time vá pegando mais entrosamento e apresente um futebol melhor com o passar dos jogos. E o próprio jogador também vai se sentindo melhor e com mais condições de ajudar a equipe. No coletivo, dois atacantes já fizeram gols. Sabemos que é só um treino, mas a expectativa é que se repita no jogo também. Eu particularmente estou me sentindo melhor com o passar dos dias e dos treinamentos – confirmou o atacante.
Na última quinta-feira Wagner Lopes não pôde contar com o atacante Mike e nem com o meia Luiz Gustavo Rato, que foram realizar exames físicos e precisaram se ausentar da atividade. O treinador ainda aguarda para saber se poderá contar com Cassiano Bodini, que sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e pode ser desfalque.
Wagner Lopes não deve confirmar a equipe. A expectativa é que o time seja decidido no treino de sábado ou apenas momentos antes da partida.
- Matéria
- Mais Notícias















