Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wawrinka passa fácil por estreia em Miami. Ferrer mantém fase ruim

Espanhol só tem 3 vitórias no ano

Divulgação
Escrito por

O tenista suíço Stan Wawrinka, terceiro do mundo e vice-campeão do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, no domingo passado, estreou com vitória, neste sábado, no Masters 1000 de Miami, na Flórida, torneio no piso duro.

Principal favorito ao título diante das ausências de Andy Murray e Novak Djokovic, Wawrinka precisou de 1h05min para derrotar o argentino Horacio Zeballos, 85º colocado, por 6/3 6/4.

Stan aproveitou suas duas oportunidades de quebra, uma em cada set, e salvou as duas que Zeballos teve na primeira parcial.

O dono de três Grand Slams enfrenta pela terceira fase o tunisiano Malek Jaziri, 53º, ou o cabeça de chave 31, o espanhol Feliciano Lopez, 36º colocado.







Depois de não jogar Indian Wells, o espanhol Davi Ferrer, 32º colocado e ex-top 3, manteve a má forma do ano e foi derrotado pelo baixinho argentino Diego Schwartzman, 42º, porfáceis 6/2 6/3. David, que tem uma final no Crandon Park, chegou a devolver uma das quebras quando Schwartzman servia pro jogo, mas foi quebrado em seguida.

Ferrer soma apenas três vitórias em nove jogos no ano.