Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiley responde críticas ao Australian Open: ‘As condições não eram perigosas’

Diretor do torneio discorda de acusações acerca da qualidade do ar

Redes Sociais
Escrito por

A baixa qualidade do ar na cidade de Melbourne tem sido alvo de constantes críticas de muitos atletas que foram obrigados a fazer suas partidas no qualificatório durante o dia em que a situação esteve em estado crítico.

Na madrugada desta sexta-feira, o presidente da Tennis Australia e diretor do Australian Open, Craig Tiley, explicou a decisão de ter realizado as partidas e defendeu-se das acusações garantindo que as condições não eram prejudiciais.

“Muito se especulou sobre as condições e um possível adiamento do torneio, mas o torneio está seguro e em andamento. As condições do primeiro dia do qualifying não eram perigosas. Nossa equipe médica estava satisfeita com elas e não acredito que tenhamos colocado ninguém em perigo”, assegurou em conferência de imprensa.