Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiem e Fognini são favoritos no Rio. Wild tem japonês e Monteiro português

Brasileiros estão do mesmo lado da chave

Divulgação/ATP Finals
Escrito por

Campeão da edição 2017 do Rio Open, o austríaco Dominic Thiem é o principal favorito e fará sua estreia contra o sérvio Laslo Djere. O italiano Fabio Fognini, cabeça dois, estreia contra a promessa Felix Aliassime.

Caso avance às oitavas de final, Thiem pode ter pela frente o brasileiro Thiago Wild, campeão da Maria Esther Bueno Cup realizado em São Paulo, em novembro de 2018, com a nova geração do tênis brasileiro e garantia vaga no Rio Open. Wild estreia contra o japonês Taro Daniel.

Se avançar às quartas, Thiem pode ter pela frente o quinto favorito, o português João Sousa, que estreia contra o argentino Guido Pella.

Numa possível semifinal, Thiem pode ter pela frente o cabeça de chave três, o italiano Marco Cecchinato,, que estreia contra o esloveno Aljaz Bedene. O italiano pode ter na segunda rodada o brasileiro Thiago Monteiro, que estreia contra o português Pedro Sousa.

Do lado debaixo da chave, Fognini estreia contra o convidado da organização e um dos principais nomes da nova geração, o canadense Felix Auger Aliassime.

Se avançar, Fognini terá o vencedor da partida entre o alemão Maximilian Marterer e o chileno Christian Garin. Numa possível quartas de final, o italiano poderá ter o sexto cabeça de chave, o sérvio Dusan Lajovic, que estreia contra o britânico Cameron Norrie.
Numa possível semi, o italiano teria o quarto favorito e atual campeão, Diego Schwartzman, que estreia contra o dono do título em 2016, o uruguaio Pablo Cuevas.