Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Soares e Murray abrem 2019 com derrota em Doha

As duas principais favoritas ao torneio caíram na estreia

Foto: Divulgação
Escrito por

A dupla cabeça de chave dois na disputa do ATP 250 de Doha, no Qatar, formada pelo mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray iniciou a temporada 2019 com derrota diante da parceria do argentino Guido Pella e o húngaro Marton Fucsovics.

Fucsovics e Pella precisaram de 1h para fechar o placar em 6/3 6/4 tendo vencido 72% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 68% de aproveitamento da dupla do brasileiro. Não houve aces ou duplas faltas durante o jogo.

Firmes na estratégia de trocar muitas bolas, a dupla do argentino salvou breakpoints no quarto e sexto game, para forçar e conquistar a quebra no sétimo, abrindo 5/3 no placar e novamente quebrando o saque da dupla do brasileiro para fechar a primeira etapa.

A efetividade da dupla do argentino e do húngaro nos breakpoints se manteve, eles salvaram chance de quebra no quinto game e converteram na única chance que tiveram, no décimo game, fechando o jogo.

Na próxima rodada, Fucsovics e Pella aguardam pela dupla vencedora do duelo entre a dupla dos italianos Marco Cecchinato e Andreas Seppi contra a parceria do mexicano Santiago González e o paquistanês Aisam Qureshi.