Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Serena odeia Sharapova, afirma empresário de russa

Max Eisenbund destaca que foi a última aparição da russa na Fed Cup e descarta Olimpíada de 2020

Maria Sharapova (Foto: AFP / ROSLAN RAHMAN)
Escrito por

Max Eisenbund, empresário de Maria Sharapova, concedeu entrevista ao Eurosport da Rússia nesta semana de Fed Cup onde o país local foi surpreendido pela Holanda por 3 a 1 em Moscou. Ele comentou o sentimento de Serena Williams por ela.

Segundo Eisenbund o relacionamento de sua pupila com a atual líder do ranking não é dos melhores mesmo que Sharapova e Serena se elogiem quando se enfrentam no circuito.

"Pra mim Serena odeia Maria. Essa é minha impressão. Ela não gosta de jogar contra a Maria. Tudo vem desde Wimbledon em 2004 e depois daquilo basta você olhar na cara da Williams quando ela pega a Sharapova, é diferente, Serena quer destruí-la a cada ponto", afirma Eisenbund que segue.

"Serena não gosta de Maria pois Mary é a estrela que ganha mais dinheiro. Não sei o quanto Serena tem no banco, mas sem dúvida Maria tem mais patrocínio, tem mais demanda no mercado".

Serena venceu os últimos 18 jogos contra Sharapova e não perde desde o WTA Finals no fim de 2004.

Eisenbund ainda foi irônico com o técnico de Serena, Patrick Mouratoglou que desdenhou do saque da russa quando Serena a enfrentou no Australian Open. Mouratoglou afirmou que Sharapova não seria capaz de fazer os 21 aces que havia feito na fase anterior contra Belinda Bencic: "Estamos falando da mente brilhante. Se tivesse que dar peso pras palavras dele preciso dizer que ele precisa dar mais coachings antes para a jogadora mais forte de todos os tempos com o melhor serviço de todos os tempos.
Eisenbund comentou a polêmica de Sharapova que foi para a Fed Cup apenas para ficar apta para a Olimpíada do Rio de Janeiro em agosto de acordo com regras da ITF e da federação local: "Foi a última vez que ela esteve em uma Fed Cup. Ela não vai jogar a Olimpíada de 2020 em Tóquio".