Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raonic espera que lesão não seja a mesma, mas sai satisfeito

Canadense foi derrotado facilmente por Novak Djokovic, na tarde deste domingo

Milos Raonic (Crédito: Tennis Australia)
Escrito por

Problemas físicos afetaram Milos Raonic neste domingo na derrota por 6/2 6/0 para Novak Djokovic na final de Indian Wells. O canadense não comentou muito, disse esperar que o problema não seja no músculo adutor da coxa sentido em Melbourne.

Na semi do Australian Open, contra Andy Murray, ele sentiu e ficou dois meses parado até a campanha no deserto californiano: "Não tenho certeza, preciso ver os médicos aqui pra discutir. Espero que não seja nada com o último problema que tive. Tive dificuldades de novo, como da última vez, em começar bem o jogo e depois ele é o melhor do mundo e deu o passo a frente de todo mundo, tomou vantagem disso", destacou Raonic, 14º colocado.

"Preciso trabalhar mais duro, executar melhor, meu caminho como vou pras coisas, estou no caminho certo. É colocar as coisas juntas, ser efetivo, o que não fui capaz de fazer hoje".

"Tem muita coisa positiva a tirar, agora estou desapontado, mas no fim do dia, até duas semanas atrás, não conseguia fazer nenhum movimento de um lado a outro e não estava jogando pontos".

"Estar aqui jogando um dos 12 maiores torneios do mundo e na final é um grande progresso. Quero ir além e tentar estar saudável a cada dia".