Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Nem o próprio Federer sabe quando ele se aposentará’, diz agente

Tony Godsick, que está há muito tempo na equipe do suíço, acredita que o tênis sobreviverá após a retirada de Roger

Laver Cup
Escrito por

Um dos maiores questionamentos do circuito mundial também ronda a cabeça dos principais protagonistas do assunto. Segundo Tony Godsick, agente há muito tempo de Roger Federer, nem o próprio suíço sabe qual será a hora certa de pendurar as raquetes.

"Muitas vezes, eu o perguntei sobre quanto tempo ele vai continuar jogando, porque eu, como seu agente, gostaria de saber, para ter uma ideia, nem mesmo ele soube me responder", iniciou Godsick, em entrevista ao jornal suíço Tages-Anzeiger.

"Roger continuará jogando enquanto estiver saudável e se divertindo. Mirka (mulher de Federer) e as crianças estão felizes, e essa é a coisa mais importante para ele. O que Roger faz é realmente incrível. Ele tem quatro filhos, uma vida filantrópica, viaja pelo mundo, promovendo seu esporte, além de ter que treinar mais do que ninguém, porque é mais velho", continuou.

Tony, como muitos, se preocupa com a chegada do momento da aposentadoria do dono de 20 Grand Slams, mas acredita que o tênis continuará num bom estágio.

"Quando Agassi e Sampras se aposentaram, pensava-se que não teria mais emoção nas quadras e, de repente, veio Federer e Nadal. Sempre haverá um novo número 1 e alguém para ganhar vários torneios", finalizou o norte-americano de 48 anos de idade.