Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray pega Granollers em Indian Wells; Wawrinka encara Marchenko

Segundo e terceiro favoritos ao caneco californiano já sabem quem irão enfrentar

Andy Murray
Escrito por

O britânico Andy Murray, que mais cedo criticou a russa Maria Sharapova por seu caso de doping, já sabe quem será seu adversário na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, o primeiro do ano, na Califórnia: o espanhol Marcel Granollers.

O compatriota de Rafael Nadal, que já ocupou a 19ª posição no ranking, mas hoje está no modesto 92º posto, arrasou o bósnio Damir Dzumhur, 93º, por 6/1 e 6/0, em menos de uma hora de partida, e terá pela frente a missão de bater o tenista de Dunblane, Escócia, o segundo melhor tenista do Planeta, vice campeão do torneio em 2009. O jogo deve ocorrer no sábado.

WAWRINKA x UCRANIANO
Quem também já conhece seu adversário é o suíço Stan Wawrinka, 4º do ranking e terceiro favorito no deserto californiano, local onde nunca passou das quartas e tenta, neste ano, melhorar seu resultado, já que seu compatriota Roger Federer, 3º da ATP, está machucado.

Ele terá pela frente o ucraniano Illya Marchenko, 72º da lista, de 28 anos, que bateu o russo Dmitry Tursonov por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 7/6(6).

O torneio de Indian Wells é disputado sobre piso duro e distribui mais de US$7 milhões em prêmios.