Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Murray: ‘Não posso jogar assim, se quero ir longe em Roland Garros’

Escocês rasga elogios ao adversário francês, no entanto

Andy Murray em Roland Garros (Foto: AFP PHOTO / VALERY HACHE)
Escrito por

Depois de virar mais um jogo vencido em cinco sets, na edição 2016 de Roland Garros, o Grand Slam do saibro, o escocês Andy Murray falou com a imprensa, mostrando surpresa pela atuação do francês Mathias Bourgue, 164º do ranking, e mostrando-se preocupado quando a seu nível de jogo.

“Você não pode jogar muitas partidas assim, se quer ir longe neste torneio. Espero vencer a próxima [partida] um pouco mais rápido”, afirmou o britânico, que terá pela frente o gigante croata Ivo Karlovic.

Depois, ele deixou claro que não esperava a grande exibição do adversário e terminou por elogiá-lo de forma contundente.

“Eu estava pensando ‘o que aconteceu?’ Eu estava na frente por 6/2 e 2/0, mas, depois disso, ele começou a jogar inacreditavelmente bem, de forma que eu estava achando muito difícil vencer pontos, quanto mais games”, revelou o 2º colocado do ranking mundial.

“Mathias [Bourgue] foi excelente e me fez correr bastante. Ele tem um futuro fantástico, certamente”.