Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Monteiro é superado por Tomic em Miami e australiano encara Djokovic

Brasileiro havia furado o quali do Masters 1000

Punta Open
Escrito por

Depois de furar o qualificatório, o cearense Thiago Monteiro, 117º colocado, não foi páreo para o australiano Bernard Tomic, ex-top 20 e atual 81º colocado, e acabou derrotado na primeira rodada do torneio Masters 1000 de Miami, na Flórida.

Monteiro foi superado pelo australiano com parciais de 6/4 6/1 após 1h05min de duração na quadra 5 do Hard Rock Stadium, nova sede do evento.

O cearense andou sempre atrás no marcador, foi quebrado logo cedo no primeiro set, conseguiu devolver e sacou para igualar em 5/5 no primeiro set, mas acabou quebrado novamente. Na segunda etapa esteve abaixo rapidamente por 5/0, chegou a ter dois break-points para recuperar uma das quebras, mas Tomic fechou.

Tomic terá pela segunda rodada o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo. Djokovic venceu todos os cinco embates entre eles, o último em Xangai, na China, em 2015. Nole vem de derrota precoce no Masters de Indian Wells e ano passado perdeu cedo em Miami do francês Benoit Paire.