Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Melo/Kubot são a segunda melhor dupla do ano

Soares/Murray é a quinta no ano

Fotojump
Escrito por

A parceria do mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot é a segunda melhor do ano na 'corrida' para a disputa do ATP Finals de Londres, que reunirá os oito melhores tenistas de simples e as oito melhores duplas do ano. Bruno Soares e Jamie Murray são os quintos.

Melo/Kubot não apresentou um bom inicio de ano, caiu nas estreias dos ATPs de Brisbane e Sidney, na Austrália, nas oitavas de final do Australian Open, quartas de final em Rotterdã, na Holanda, e no Rio Open. A dupla ainda caiu na estreia do ATP 500 de Acapulco, no México, para encaixar na sequência o vice-campeonato do Masters 1000 de Indian Wells e o título do Masters 1000 de Miami, conquistado no último sábado.

A melhor dupla do ano, até o momento, é formada pelo atual número um do mundo nas duplas, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers. Juntos eles foram campeões do primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open.

A parceria do mineiro Bruno Soares e do escocês Jamie Murray é a quinta na corrida das melhores do ano. A parceria foi campeã em Acapulco e vice-campeã em Sidney.