Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Melo/Dodig joga bem e passa com facilidade pela primeira fase em Roterdã

Melhor do mundo, brasileiro tenta o título na Holanda

Marcelo Melo (Foto: Tom Dib/Lancepress)
Escrito por

O brasileiro Marcelo Melo não teve dificuldades, junto com seu parceiro Ivan Dodig, de vencer a parceria formada por Jesse Huta Galung e Bart Van Den Berg, pela primeira rodada do ATP 500 de Roterdã. Os dois são holandeses. O placar foi de 6/2 e 7/5.

No primeiro set, mesmo não conseguindo salvar a chance de quebra que tiveram contra, Melo e Dodig quebraram os tenistas dos países baixos três vezes e rapidamente fizeram 6/1.

A segunda parcial não foi tão fácil assim, mas não chegou a ser difícil. As duas duplas sacaram muito bem e não cederam break point algum. Ate o 12º game. Com o placar marcando 5/6, os locais sentiram a pressão e cederam a chance de quebra, que também era um match point. Muito experientes e sabendo que precisavam fechar para não correr riscos de ir a um indesejado tiebreak, Melo e Dodig aproveitaram e carimbaram o passaporte para a segunda fase, quando enfrentam a parceria do finlandês Henri Kontinen e do australiano John Peers, que bateram Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, ambos franceses.