Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maria Menezes na semi no Paraguai. Natan e Mateus nas quartas

Maria Menezes no Bahia Juniors Cup. Cré´dito: Bruno Rocha
Escrito por

A baiana Maria Barbosa Menezes, de 13 anos, se classificou, nesta quarta-feira, para a semifinal da etapa de Assunção, no Paraguai, do Circuito Cosat, série de eventos na América do Sul que classificam as seis melhores para a gira na Europa dos maiores eventos do mundo.

Maria, campeã da etapa de Cali, na Colômbia, e terceira do ranking, derrotou por 6/1 6/0 a paraguaia Victoria Zaracho, 21ª, e vai buscar vaga na final diante da chilena terceira favorita, Jimar Gonzalez, quinta do ranking.

A baiana treina no Clube Bahiano de Tênis, com o técnico Duda Catharino.

Natan Rodrigues (Head) se classificou para as quartas de final.

O tenista baiano, campeão da etapa de Guayaquil, no Equador, e vice de Chosica, no Peru, e Córdoba, na Argentina, superou o argentino Juan Bautista Torres por 3/6 6/2 6/2 e vai buscar vaga na semi diante do uruguaio Juan Fumeaux.

O tenista de Salvador, que treina com Evaldo Júnior, no Costa Verde Tênis Clube, joga a semi de duplas com Pedro Boscardin. Os dois enfrentam os argentinos Santiago La Fuente e Roman Burruchaga.

Mateus Alves (Harmonia Tênis Clube/Smel) passou pelo argentino Lorenzo Gagliardo, por 2 sets a 0, duplo 6/2, nesta quarta-feira (02), no Asunción Bowl 2016, no Paraguai, etapa da Gira Cosat. Nas quartas de final, ele enfrenta nesta quinta-feira o chileno Patrício Ignácio Gallego Alvarez. Mateus perdeu na semana passada, na Argentina, para Lorenzo. O argentino foi campeão da competição em Córdoba.